• Decoração com rolinhos de papel higiênico

    Mudar a decoração de uma casa pode não ser uma tarefa fácil, mas com um pouco de criatividade pode se transformar em uma tarefa prazerosa e que deixa os ambientes com toque mais pessoal e exclusivo.
    Pequenos passos podem transformar objetos e ambientes. Uma casa bem organizada e bonita é sinal de uma família feliz e harmoniosa. Confeccionar objetos para que a decoração de torne mais pessoal e exclusiva pode ser uma tarefa divertida para todos.
    Experimente criar cestaria com jornais. Invente novos brinquedos utilizando técnicas de quando nós eramos crianças e que nossos filhos desconhecem. Até mesmo os rolinhos de papel higiênico podem ser utilizados para criar peças de decoração e para isso é preciso apenas apenas cola, tinta e muita criatividade.
    Os objetos mais simples que esses rolinhos podem virar são porta-objetos. Pinte ou cubra-os com tecido ou papel colorido e organize canetas, papéis, carregadores de celular e cabos de conexão com esses rolinhos decorados. Além de organizar deixam os ambientes, escrivaninhas e áreas de trabalho muito mais bonitas e decoradas. 





    Quem quiser uma peça mais elaborada pode criar uma linda guirlanda com esses rolinhos a dica vem do blog Arteirissimo e ensina um passo a passo de uma linda peça para decorar os ambientes que utiliza apenas rolinhos de papel, cola, tinta e pedras para decorar.

1 comentários:

  1. Arteiríssimo! disse...

    Parbéns pelo blog e obrigada por divulgar nosso trabalho com a guirlanda de rolinhos de papel!

    Um abraço!
    Marcella (do blog Arteiríssimo!)

Postar um comentário